ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Concurso do TJ será realizado para mais de 22 mil candidatos no domingo

Renata Volpe Haddad | 27/10/2017 10:33

As provas do concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, serão aplicadas no domingo (29), para 22.814 candidatos em 20 cargos oferecidos. Ao todo, são 560 vagas para cadastro de reserva.

De acordo com levantamento da PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), os cargos com o maior número de inscritos são os de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837.

Para o cargo de Analista Judiciário – área fim (Bacharel em Direito), a prova será realizada, das 14h30 às 18h30. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 13h30 e fechadas às 14h10. As provas para o cargo serão aplicadas nas universidades Uniderp e UCDB.

Para os cargos de Analista Judiciário/área meio (Curso Superior Completo) e Técnico de Nível Superior, a prova será realizada no dia 29 de outubro, das 8 às 11 horas. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 7 horas e fechadas às 7h40.

As provas para o cargo de Analista Judiciário/área meio (Curso Superior Completo) serão aplicadas na Uniderp e para o cargo de Técnico de Nível Superior nas universidades Uniderp e UCDB.

O ensalamento individual pode ser visto aqui.

Orientações – Para realização da prova, o candidato deverá comparecer com caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal.

São considerados documentos de identificação, para efeitos de aplicação dos procedimentos do Concurso, os seguintes documentos oficiais – apresentados no original e com foto: Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou de Justiça; e pelas Forças Armadas ou Polícia Militar; Carteiras expedidas por Ordens ou Conselhos Profissionais, regulamentados na forma da lei; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; CNH (Carteira Nacional de Habilitação); e Passaporte.

Os documentos com prazo de validade vencido, não serão aceitos como comprovante de identificação para acesso à sala de provas.

Não serão aceitos como documentos de identificação para ingresso na sala de prova: cartão de CPF; certidão de nascimento ou casamento; título eleitoral; carteira de estudante; carteira funcional sem valor de identidade; documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, cópias simples ou autenticadas.

O gabarito oficial provisório será divulgado no site www.pucpr.br/concursos, link Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, 24 horas após a realização da prova.

Nos siga no Google Notícias