A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

01/02/2013 13:15

Concurso para delegado suspende exigência de exame de HIV

Aline dos Santos

O concurso para delegado da Polícia Civil suspendeu a exigência de apresentação de exame HIV na fase de avaliação médica, uma as etapas do concurso. A suspensão, determinada pela comissão organizadora, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Com 30 vagas, o concurso recebe inscrições até 8 de fevereiro. O candidato deve ter graduação em Direito e três anos de atividade jurídica. O salário é de R$ 9.035,55.

As inscrições devem ser feitas no www.concurso.ms.gov.br. A taxa é de R$ 139,68. O concurso tem reserva de vagas para negros e índios. O edital não prevê reserva de vaga para portador de deficiência.

Ao todo, serão oito fases. Na primeira etapa, serão realizadas provas objetiva e discursiva. O exame objetivo deve ser aplicado em 17 de março. A 2ª fase terá prova de títulos.

As demais etapas serão: avaliação psicológica, avaliação médica, prova de aptidão física, investigação social, prova oral e curso de formação policial.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


Policia civil aceita HIV e a Policia militar não! deveria ser padronizado senão vira bagunça.
 
Roberto Inzagaki em 22/02/2013 15:26:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions