A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

01/02/2013 13:15

Concurso para delegado suspende exigência de exame de HIV

Aline dos Santos

O concurso para delegado da Polícia Civil suspendeu a exigência de apresentação de exame HIV na fase de avaliação médica, uma as etapas do concurso. A suspensão, determinada pela comissão organizadora, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Com 30 vagas, o concurso recebe inscrições até 8 de fevereiro. O candidato deve ter graduação em Direito e três anos de atividade jurídica. O salário é de R$ 9.035,55.

As inscrições devem ser feitas no www.concurso.ms.gov.br. A taxa é de R$ 139,68. O concurso tem reserva de vagas para negros e índios. O edital não prevê reserva de vaga para portador de deficiência.

Ao todo, serão oito fases. Na primeira etapa, serão realizadas provas objetiva e discursiva. O exame objetivo deve ser aplicado em 17 de março. A 2ª fase terá prova de títulos.

As demais etapas serão: avaliação psicológica, avaliação médica, prova de aptidão física, investigação social, prova oral e curso de formação policial.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



Policia civil aceita HIV e a Policia militar não! deveria ser padronizado senão vira bagunça.
 
Roberto Inzagaki em 22/02/2013 15:26:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions