A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/07/2018 07:17

Concurso para promotor abre nova etapa de provas no domingo

São dez vagas para promotor de Justiça substituto e salário inicial de R$ 23.512,65

Aline dos Santos
Provas serão realizadas de 29 de julho a 3 de agosto na UFMS. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Provas serão realizadas de 29 de julho a 3 de agosto na UFMS. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O concurso para promotor de Justiça substituto abre no domingo (dia 29) a etapa de provas escritas. A segunda fase só termina em 3 de agosto. A duração das provas será de cinco horas, das 8h às 13h, na UFMS ( Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), localizada na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

De acordo com o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), será permitido aos candidatos consultar a legislação e as súmulas de jurisprudência que não contenham comentários ou anotações, o uso de legislação com texto sublinhado ou destacado com caneta do tipo “marca texto” e a utilização de textos legais impressos, sendo vedado o uso de arquivos eletrônicos.

Na primeira etapa, realizada em 22 de abril, dos 4.256 inscritos, 3.319 fizeram o exame. Portanto, abstenção de 22%. Das dez vagas em disputa, 10% (uma) foi reservada para pessoas com deficiência, e 20% para candidatos negros em sistema de cota. O subsídio de um promotor de Justiça substituto é de R$ 23.512,65. Para verificar o ensalamento, clique aqui



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions