A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

28/04/2015 11:39

Concurso para servidor do TJ/MS tem 470 candidatos por vaga

Aline dos Santos

O concurso do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) terá 470 concorrentes por vagas. Ao todo, 4.229 se inscreveram para as nove vagas de ampla concorrência e 52 para vaga destinada para pessoas com deficiência. As inscrições para as dez vagas foram de 30 de março a 24 de abril.

O cargo em disputa é de analista judiciário. A remuneração inicial da carreira é de R$ 3.782,26 para uma carga horária de 6 horas diárias. A prova escrita está marcada para as 8 h do dia 24 maio, com duração de quatro horas. O caderno de provas contém 60 questões objetivas, nas disciplinas de Língua Portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Os aprovados serão nomeados, atendido o interesse do tribunal, a partir da homologação e no curso do prazo de validade do concurso, que será de um ano.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



E amanhã tá programado uma greve, pra você ver como estão as coias
 
Grevista em 28/04/2015 13:14:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions