ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Concurso publica lista de inscritos e dá prazo para retificação de dados

Caroline Maldonado | 17/07/2014 10:05

Foi publicado hoje (17) edital do concurso público para provimento de cargo efetivo do quadro de pessoal da AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia). O edital traz a relação dos candidatos que se declararam negros, indígenas e portadores de deficiência no ato da inscrição.

Os candidatos que constarem na relação com erros cadastrais terão o prazo de dois dias, a partir das 8h de hoje (17) até as 17h de amanhã (18), para a retificar os dados. O horário a ser considerado é o de Mato Grosso do Sul.

Para fazer retificação, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br. Ao informar o número do CPF e o número da inscrição, o candidato deverá verificar os dados preenchidos no campo “onde consta” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “passe a constar”.

Após a retificação o candidato deverá clicar em “confirmar dados” e “enviar”, para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema on-line de concursos; a retificação será validada mediante a publicação de novo edital. O edital está disponível no DOE (Diário Oficial do Estado).

Nos siga no Google Notícias