ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Empregos

Concurso público vai contratar 628 servidores para o HU/UFGD

Vinícius Squinelo | 18/12/2013 23:26

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) publicou nesta terça-feira (17) edital de abertura de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, são oferecidas 628 vagas divididas em três editais, sendo 148 de nível superior na área médica, distribuídas em 46 especialidades; 441 vagas de níveis superior e médio na área assistencial e 39 de níveis superior e médio na área administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais.

A íntegra destes editais com a distribuição das vagas e as regras da seleção está disponível para consulta dos candidatos no endereço eletrônico da Ebserh (www.ebserh.gov.br) e do Instituto AOCP (http://www.institutoaocp.org.br), instituição contratada para a realização do certame.

As inscrições para o concurso deverão ser feitas somente pela internet no endereço eletrônico do Instituto AOCP, acima citado, no período das 8 horas do dia 2 de janeiro de 2014 às 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2014, observado o horário de Brasília. Após a confirmação da inscrição, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, estipulada em R$ 30,00 para nível médio e R$ 50,00 para nível superior.

A aplicação das provas está prevista para o dia 9 de março de 2014 e será realizada nas cidades de Dourados e Campo Grande. Além da prova objetiva, a seleção também terá avaliação curricular de títulos e experiência profissional. A prova objetiva será composta de 50 questões, incluindo conhecimento básico (língua portuguesa, raciocínio lógico, matemática e legislação aplicada à Ebserh e ao SUS) e conhecimentos específicos de cada área. A previsão é que o gabarito preliminar seja divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP em até 24 horas após a aplicação das provas.

Nos siga no Google Notícias