A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

13/07/2016 20:29

Concurso realizado pelo TJ-MS ano passado tem validade prorrogada

Nyelder Rodrigues

Foi aprovado nesta quarta-feira (12) a prorrogação por mais um ano do concurso público realizado pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) no ano passado.

O certame ofereceu vagas para o cargo de Analista Judiciário para profissionais com bacharelado no curso de Direito e classificou 200 candidatos. O resultado final foi homologado no dia 15 de julho de 2015.

A prorrogação da validade do concurso, que foi o sétimo realizado pelo TJ-MS, foi aprovado por unanimidade pelos desembargadores do Órgão Especial do Tribunal em votação realizada na tarde de hoje.

Ao todo, 3,3 mil candidatos disputaram 10 vagas oferecidas, com remuneração inicial de R$ 3.782,26 e carga horária diária de 6h. A prova foi realizada no dia 24 de maio, avaliando Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions