A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/03/2018 15:50

Concurso vai destinar 23 vagas em diferentes áreas para o HU-UFGD

Inscrições vão começar a partir da segunda e seguem até abril

Leonardo Rocha
HU-UFGD vai ter vagas abertas em concurso (Foto: Divulgação - Eberserh)HU-UFGD vai ter vagas abertas em concurso (Foto: Divulgação - Eberserh)

O concurso público que será aberto pela Eberserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), semana que vem, vai destinar 23 vagas em diversas áreas para HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

As inscrições para área médica terão início na próxima segunda (26), enquanto que aos cargos administrativos na terça-feira (27).

Para o Hospital Universitário as vagas abertas são para assistente administrativo, fonoaudiólogo, técnico em Enfermagem, além de médicos, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Ultrassonografia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Oftalmologia, Pediatria e Psiquiatria.

O prazo para a realização das inscrições vai até o dia 10 de abril, para os diferentes cargos. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição. Ao todo serão abertas 1.196 vagas, para a formação de cadastro de reserva em 35 hospitais filiados pela Ebserh, que irão servir para recompor cargos vagos nestas unidades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions