ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Concurso vai destinar 23 vagas em diferentes áreas para o HU-UFGD

Inscrições vão começar a partir da segunda e seguem até abril

Leonardo Rocha | 24/03/2018 15:50
HU-UFGD vai ter vagas abertas em concurso (Foto: Divulgação - Eberserh)
HU-UFGD vai ter vagas abertas em concurso (Foto: Divulgação - Eberserh)

O concurso público que será aberto pela Eberserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), semana que vem, vai destinar 23 vagas em diversas áreas para HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

As inscrições para área médica terão início na próxima segunda (26), enquanto que aos cargos administrativos na terça-feira (27).

Para o Hospital Universitário as vagas abertas são para assistente administrativo, fonoaudiólogo, técnico em Enfermagem, além de médicos, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Ultrassonografia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Oftalmologia, Pediatria e Psiquiatria.

O prazo para a realização das inscrições vai até o dia 10 de abril, para os diferentes cargos. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição. Ao todo serão abertas 1.196 vagas, para a formação de cadastro de reserva em 35 hospitais filiados pela Ebserh, que irão servir para recompor cargos vagos nestas unidades.

Nos siga no Google Notícias