ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Confira resultado final e classificação do concurso da Câmara Municipal

Os aprovados serão convocados por ordem de classificação em momento posterior

Mayara Bueno | 19/03/2018 09:29
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), em edição suplementar nesta segunda-feira (dia 19), o resultado final e classificação de seu concurso público.

Na relação, constam os nomes, a pontuação e classificação dos candidatos. Também foi divulgado o resultado dos recursos apresentados na prova de títulos.

A publicação informa que os aprovados serão convocados, em momento posterior, por ordem de classificação por ato da mesa diretora do Legislativo municipal. Não foi informado quando os primeiros candidatos serão nomeados e convocados.

Concorrência - Foram disponibilizadas 49 vagas para nível superior e 21 vagas para nível médio completo, um total de 70 vagas para 12 cargos. Foram inscritos 18.022 candidatos. Deste total, 9.777 foram para o cargo de assistente administrativo. Outros 5.262 candidatos disputaram 20 vagas de técnico administrativo, e 1.538 concorrem a uma das 18 de técnico administrativo.

Os cargos oferecidos são para assistente administrativo, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico legislativo, redator, tradutor de libras, técnico administrativo, jornalista, publicitário, analista de sistema, contador e analista de controle interno.

Confira aqui lista de classificação e pontuação.

Nos siga no Google Notícias