ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Conselho promove atividades em comemoração à Semana do Administrador

Marta Ferreira | 08/09/2014 14:00

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul já está recebendo inscrições para a Semana do Administrador 2014, que começa na próxima segunda-feira, dia 8, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do CRA-MS, Adm. Harduin Reichel, “será uma programação inteiramente gratuita para atender todos os acadêmicos, administradores, tecnólogos e empresários do nosso Estado”.

Começa hoje a programação da Semana do Administrador de 2014. Hoje, a agenda tem o lançamento de um selo comemorativo e ações de saúde em empresas.

Amanhã, às 19 horas, Dia do Administrador, o Conselho Regional de Administração, que organiza a semana, promove em parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul uma sessão solene em homenagem a personalidades e profissionais. Haverá homenagens indicadas pelo Consenho e também pelos deputados.

Palestras - Na quinta-feira (11), a partir das 19 horas, no Teatro Dom Bosco, será realizadas duas palestras, sobre “Jovens Administradores” e sobre “Os Novos Rumos do Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, com a empresa CCR, que venceu a licitação para privatizar a BR-163 no Estado.

Segundo o CRA, a participação nos eventos é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site www.crams.org.br. Haverá certificado de participação. Informações podem ser obtidas pelo fone 3316-0300 ou pelo e-mail secretaria@crams.org.br.

Nos siga no Google Notícias