A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

11/06/2015 12:42

Conselho Tutelar abre concurso com 10 vagas para Deodápolis

Liana Feitosa

Deodápolis, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande, está com vagas abertas para processo seletivo para conselheiros tutelares. A oportunidade é oferecida pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) do município.

São 5 vagas para conselheiros e outras 5 para suplentes. Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas. A remuneração é de R$ 900.

Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, morar em Deodápolis e ter nível médio completo. Além disso, entre as exigências está a experiência de, no mínimo, dois anos no cuidado com crianças e adolescentes, entre outros requisitos informados no edital.

Os interessados podem se candidatar até o dia 10 de julho, das 8h às 11h, na sede do órgão. O Cconselho Tutelar fica na Rua Eugênio Cordeiro Calado. É possível se inscrever, também, na Farmácia Básica Municipal.

A avaliação que classificará os candidatos testará conhecimentos específicos sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A previsão é que a prova seja aplicada no dia 10 de agosto deste ano.

As informações podem ser conferidas no edital: http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1320717.pdf.

Está estudando para concursos? Veja aqui algumas promoções de cursos online:

http://www.campograndenews.com.br/concurso.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions