A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

11/06/2015 12:42

Conselho Tutelar abre concurso com 10 vagas para Deodápolis

Liana Feitosa

Deodápolis, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande, está com vagas abertas para processo seletivo para conselheiros tutelares. A oportunidade é oferecida pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) do município.

São 5 vagas para conselheiros e outras 5 para suplentes. Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas. A remuneração é de R$ 900.

Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, morar em Deodápolis e ter nível médio completo. Além disso, entre as exigências está a experiência de, no mínimo, dois anos no cuidado com crianças e adolescentes, entre outros requisitos informados no edital.

Os interessados podem se candidatar até o dia 10 de julho, das 8h às 11h, na sede do órgão. O Cconselho Tutelar fica na Rua Eugênio Cordeiro Calado. É possível se inscrever, também, na Farmácia Básica Municipal.

A avaliação que classificará os candidatos testará conhecimentos específicos sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A previsão é que a prova seja aplicada no dia 10 de agosto deste ano.

As informações podem ser conferidas no edital: http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1320717.pdf.

Está estudando para concursos? Veja aqui algumas promoções de cursos online:

http://www.campograndenews.com.br/concurso.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions