A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

09/10/2012 15:13

Construção civil deve contratar 3,5 mil temporários no fim de ano

Viviane Oliveira
 Campo Grande deve contratar cerca de 3,5 mil trabalhadores temporários. Campo Grande deve contratar cerca de 3,5 mil trabalhadores temporários.

A indústria da construção civil de Campo Grande deve contratar cerca de 3,5 mil pessoas para trabalhar tanto no mercado informal quanto no formal.

A informação é do Sintracom (Sindicato dos trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Campo Grande).

“Nesse período do ano aumenta a procura por profissionais na construção civil, tanto por empresas como por pessoas e famílias interessadas em fazer reformas, ampliações e até construções de pequenas obras”, disse o presidente do sindicato laboral, José Abelha.

Para ele, apesar do crescimento da demanda por mão de obra a escassez continua imperando no mercado. Está cada vez mais difícil conseguir pedreiros, carpinteiros, armadores, mestres de obras e outros profissionais da área.

Em função do Natal e dos festejos de fim de ano, muita gente investe em obras em suas residências. O recebimento do 13º salário é um alicerce aos investimentos no setor de construção civil. 

Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...
Programa de residência médica recebe candidaturas até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo de inscrições no programa de residência médica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions