A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

04/10/2015 14:19

Continuam abertas as incrições para professores temporários na UEMS

Leonardo Rocha

Continuam abertas as inscrições para seleção de docentes na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), no campus da unidade de Ponta Porã, que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O candidato para poder participar deste certame precisa ser graduado em Direito ou Ciências Contábeis e pós graduado em outra área de conhecimento.

As inscrições foram abertas no dia 29 de setembro e vão se estender até o dia 16 de outubro deste ano, podendo ser efetuadas de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados. Quem quiser entregar esta ficha pessoalmente pode fazer das 14h às 21h, ou encaminhar por correio, exclusivamente via sedex.

As provas para as escolhas dos professores irá acontecer nos dias 11 e 12 de novembro, no campus da UEMS em Ponta Porã, válida para o ano letivo de 2016, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os docentes vão lecionar aulas temporárias na instituição.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions