ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Correios abre 22 vagas em seleção de Jovem Aprendiz em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 18/06/2012 21:36

Os Correios recebem entre o próximo dia 25, até o dia 4 de julho, inscrições para o processo seletivo para preencher em Campo Grande 22 vagas do programa Jovem Aprendiz. Em todo o Brasil, serão ofertadas 2.820 vagas.

Em Campo Grande, duas vagas serão destinadas para pessoas com deficiência, além de cadastro reserva. Além disso, nesse ano haverá critérios sociais para a seleção dos candidatos. Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo, participantes do Projeto Vira Vida/Sesi ou que estejam cumprindo medida sócio-educativa terão pontuação adicional.

O jovem será contratado por um período de 12 meses, com jornada semanal de 20h semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Senai e as atividades práticas nas unidades do Correios. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de Auxiliar Administrativo expedido pelo Senai.

O candidato deve ter idade entre 14 e 20 anos e, caso não tenha concluído o ensino médio, deve estar matriculado e frequentando a escola, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado.

Os interessados em participar da seleção deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site www.correios.com.br, a partir do dia 25.

Nos siga no Google Notícias