ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Crise X Emprego - Concursos Públicos podem ser a solução

A Mandetta Concursos e seus alunos batem a meta de mais de 1.000 aprovados em 2016, conquistando os 1ºS lugares nos principais concursos!

Informe Publicitário | 21/11/2016 07:20
Mandetta fica na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no Shopping Marrakech - Foto Divulgação
Mandetta fica na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no Shopping Marrakech - Foto Divulgação
Patrícia Pompeu - 1º Lugar AGEPEN - Foto Divulgação
Patrícia Pompeu - 1º Lugar AGEPEN - Foto Divulgação

A Mandetta Concursos vem a público parabenizar seus alunos pela massiva aprovação nos maiores concursos deste ano, totalizando mais de 1.000 aprovados, contando com primeiros lugares como na AGEPEN e ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS, resultado de muito esforço, dedicação e persistência.

A Equipe Mandetta sente-se gratificada e orgulhosa pela conquista de cada um, aqui representados pelos Alunos: Patrícia Pompeu Galhardo 1º lugar: Agente Penitenciário Estadual, Área de Segurança e Custódia/AGEPEN, Diogo Correa Matos de Sousa 1º lugar: Agente de Polícia Legislativo/Assembleia Legislativa/MS (cotas), Leonardo Romero Gama 2º lugar: Agente de Polícia Legislativo/Assembleia Legislativa/MS, (fotos), agradecendo a todos pela confiança depositada nessa Escola, estendendo a toda comunidade que de alguma forma fez parte ou auxiliou o Curso Mandetta nesses 11 anos de efetiva prestação de relevantes serviços à população sul-mato-grossense.

Diogo Correa - 1º Lugar Assembleia Legislativa - Foto Divulgação
Diogo Correa - 1º Lugar Assembleia Legislativa - Foto Divulgação

Parabéns especial para a “galera” que se preparou para o Enem e Pré-vestibular no Cursinho Mandetta, desejando que sua passagem por essa Instituição seja motivo de sucesso e que possibilite a todos uma sólida formação na Universidade escolhida, realizando seus sonhos atrelados a grandes conquistas!

Sabemos o quanto é difícil ser aprovado em um concurso público, excepcionalmente, para quem busca e espera a melhor classificação, seja na esfera Federal, Estadual ou Municipal, não importa, é uma prova e essa os põe à prova, assim são dias, meses e até anos de estudos para se preparar para o momento decisivo da conquista que traz a segurança da estabilidade profissional e financeira.

É aí que entra a confiança em si mesmo e na Instituição escolhida para orientar com planos de estudos aliados a bons professores, conhecedores das bancas organizadoras de concursos e seguros quanto ao que ensinar na disciplina que ministra, com a certeza de que o sucesso do candidato será garantido. Sabendo que o concorrente “não estuda para passar, mas até passar” (Willian Douglas).

Leonardo Gama - 2º Lugar Assembleia Legislativa
Leonardo Gama - 2º Lugar Assembleia Legislativa

Então, concurseiros e candidatos ao Enem e Pré-vestibular, é chegado o momento de se planejar e dar início a sua preparação para ingressar no serviço público ou na faculdade de seus sonhos em 2017.

O Cursinho Mandetta convida os interessados a assistirem a 01 semana de aula, sem custos, no Curso Extensivo anual nos períodos matutino e noturno, bem como para conferir as turmas em horários flexíveis para 2017.

Mais informações:

Fale conosco: (67) 3382.6680, (67) 98124.6362, (67) 99129.3901, visite nosso site: www.mandettaconcursos.com.br, ou ainda, faça-nos uma visita à Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no Shopping Marrakech.

Sejam bem-vindos!

Boas festas!

Nos siga no Google Notícias