ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Curso de auxiliar administrativo da Seleta recebe inscrição até dia 14

Jorge Almoas | 03/01/2011 14:40

Serão oferecidas 600 vagas para jovens com 15 anos completos

Na manhã do primeiro dia de inscrições, a fila era longa na sede da Seleta (Foto: Jhonny Benitez)
Na manhã do primeiro dia de inscrições, a fila era longa na sede da Seleta (Foto: Jhonny Benitez)

A Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) abriu nesta segunda-feira o período de inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo e de escritório. Serão oferecidas 600 oportunidades para adolescentes que desejam ingressar no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro. A prova para selecionar os participantes do curso está prevista para o dia 6 de fevereiro, às 8 horas.

Para se inscrever, é necessário dirigir-se à Seleta, no bairro São Francisco, com a declaração escolar e uma foto 3 X 4.

As vagas são destinadas para jovens com idade entre 15 e 15 anos e meio, que estejam cursando, ao menos, o 9° ano do ensino fundamental.

As provas serão aplicadas no dia 6 de fevereiro na Escola Estadual 26 de agosto, com conteúdos das disciplinas de Matemática, Português, Conhecimento Gerais, Atualidades e Redação.

A média da prova é 7,0 (sete) e os aprovados devem ser divulgados no dia 28 de fevereiro, com início da turma no dia 7 de março.

A Seleta fica na Rua Pedro Celestino, 3.283, bairro São Francisco. Mais informações e o edital completo da seleção no endereço www.seletams.com.br

Nos siga no Google Notícias