A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

14/08/2017 06:40

Curso de AutoCoaching bomba e agora tem uma turma durante a semana

Procura foi tanta, que para facilitar o acesso a Escola do Sucesso abriu curso de segunda a sexta

Informe Publicitário
8ª turma do AutoCoaching foi feita em Julho.Foto-divulgação8ª turma do AutoCoaching foi feita em Julho.Foto-divulgação

Os relatos sobre pessoas que alcançaram metas depois de aprender a se organizar mostram que o Coaching é solução para qualquer problema. Mas em Campo Grande, esse caminho tem um plus. Na Escola do Sucesso, o curso de AutoCoaching torna o aluno independente. Ele aprende a aplicar os conceitos em si mesmo, com autonomia para uma guinada na vida. A ferramenta é tão bem sucedida que o curso ganhou fama e, diante da procura, agora também há turmas durante a semana.

O AutoCoaching será oferecido de segunda a sexta-feira, de 19h às 23h. "A procura pelo curso aumentou muito e também tem pessoas que preferem guardar os sábados e domingos para ficar com a família. Por isso, facilitamos o acesso", explica o diretor da Escola do Sucesso, o Master Coach Ricardo Ferri.

Conteúdo, formato e carga horária continuam os mesmos. São 24 horas de aulas e muita dinâmica para mostrar o que há de errado no planejamento de vida e carreira de cada um, e como conquistar sonhos que podem ser a casa própria, uma carreira promissora e até quilos a menos na balança.

Uma super vantagem é que o custo equivale a cerca de 10% do valor de uma formação de Coaching.

O AutoCoaching ajuda as pessoas a identificarem e quebrarem suas crenças limitantes.Foto-divulgaçãoO AutoCoaching ajuda as pessoas a identificarem e quebrarem suas crenças limitantes.Foto-divulgação

Lucas Fernandes entrou no treinamento a convite da namorada e assim que a capacitação acabou, pediu demissão para iniciar uma nova fase na carreira. "Eu trabalhava sem entusiasmo e com o AutoCoaching percebi qual realmente era minha vocação. O bacana é que você ganha segurança para mudar de rumo", comenta.

Além de definir metas a longo prazo, ele também aprendeu a lidar com as finanças, algo complicado quando falta a ferramenta certa. "Quando pensei em me matricular, tinha só R$ 16,00 no bolso. Aquilo também me mostrou a necessidade de buscar o conforto financeiro. Eu até ganhava bem, mas não sabia gastar. Hoje sei exatamente onde uso cada centavo e consigo economizar".

No relacionamento com a namorada, tudo também melhorou. "Uma das etapas é de autoavaliação. você se conhece ali, apontando seus princípios, seus defeitos e seus desejos. A gente sentou afastado durante o curso, mas no fim descobrimos que tínhamos apontado as mesmas coisas. Isso serviu para mostrar o quanto pensamos parecido e por isso fortalecemos muito a nossa relação", conta.

Lucas Fernandes, 26 anos, finalizou o AutoCoaching e viu sua vida ser totalmente transformada.Foto-divulgaçãoLucas Fernandes, 26 anos, finalizou o AutoCoaching e viu sua vida ser totalmente transformada.Foto-divulgação

Apesar do curso ser aplicado em grupo, o acompanhamento é individualizado. Cada aluno, aprende a elaborar as suas metas, definir as suas prioridades e, através das ferramentas de Coaching ensinadas no curso, vão traçando o passo a passo para as conquistas desses objetivos.

Um dos recursos usados é a PNL (Programação Neurolinguística). A palavra ganha força para acabar com o que o Coaching chama de "crenças limitantes", ideias repetidas há tempos que viram armas de autoboicote. Pensar positivo e com determinação acaba provocando as mudanças de hábito necessárias. 

O curso já está na 9° turma, com mais de 300 pessoas formadas em Campo Grande. Na sexta, o treinamento vai de 19h às 23h. No sábado e domingo, de 9h às 19h. Durante a semana, as aulas são de 19h às 23h. Todo material é fornecido pela Escola do Sucesso, sem custo extra.

Para saber mais sobre o AutoCoaching, acesse :

Site: www.autocoaching.escoladosucesso.com.br
E-mail: contato@escoladosucesso.com.br
Telefones :

(67) 3023-1223
(67) 9 9903-1223 (WhatsApp / ligações)
(67) 9 9286-5837 (ligações)
(67) 9 9909-0406 (WhatsApp)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions