ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Curso de auxiliar de veterinário tem valor promocional até fim de agosto

Unicam tem turmas de 3 meses e meio e de 7 meses, para trabalho com animais de pequeno ou grande porte

Informe Publicitário | 25/08/2017 07:00
 Novas turmas de auxiliar de veterinário na Unicam
Novas turmas de auxiliar de veterinário na Unicam

Em setembro, novas turmas de auxiliar de veterinário entram em sala de aula para aprender a lidar com animais de pequeno ou grande portes. O curso oferecido pela Unicam é referência em Campo Grande, com possibilidade de formação durante a semana ou apenas aos sábados.

As inscrições estão abertas e com valores promocionais, para entrada só em setembro. Além do preço reduzido, quem fizer matricula em agosto, pode pagar em 7 vezes no boleto ou parcelar em até 7 prestações no cartão de crédito.

É a grande oportunidade de conquistar uma nova profissão, que sempre tem vagas abertas em pet shops, clínicas ou propriedades e empresas da área rural.

Unicam da ênfase as aulas práticas.
Unicam da ênfase as aulas práticas.
Um dos cursos ensina a lidar com animais de grande porte.
Um dos cursos ensina a lidar com animais de grande porte.

Para quem escolher aulas durante a semana, há opções de turmas segundas e quartas, ou terças e quintas, sempre de 19h30 às 21h30. Nesse caso, o certificado sai em 3 meses e meio.

Se a disponibilidade para os estudos for apenas aos fins de semana, a formação demora 7 meses. São duas turmas aos sábados, de 8h às 10h ou das 14h às 16h.

Neste mês, a Unicam ganhou nova sede, ampla e com laboratórios super equipados, um investimento para potencializar o ensino e colocar no mercado profissionais realmente capacitados para atuação na cidade e no campo.

Antes de se inscrever, o aluno deve decidir com qual animal gosta de trabalhar. Para quem escolher pequeno porte, as vagas de emprego são certas em clínicas e pet shops. Caso a decisão seja por animais de grande porte, o aluno irá trabalhar em frigoríficos, laticínios, cooperativas e propriedades rurais.

A maior parte da formação é prática, inclusive, com aulas em fazendas, viabilizadas pela Unicam. Antes de receber certificado do curso, os alunos também passam por estágio, que serve para abir portas a um novo emprego.

A Unicam fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro. Informações pelo telefone (67) 3204-2421 / 99222-7985 ou pelo site www.unicamensino.com.br

A nova Unicam fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro.
A nova Unicam fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro.
Nos siga no Google Notícias