ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Curso de cozinha árabe tem início na próxima semana em Campo Grande

Osvaldo Júnior | 19/09/2017 14:10
Técnicas de preparo de comida árabe serão ensinadas no curso (Foto: Divulgação)
Técnicas de preparo de comida árabe serão ensinadas no curso (Foto: Divulgação)

O Senac Turismo em Hospitalidade, em Campo Grande, oferece diversos cursos em gastronomia com início neste mês. Entre os cursos está o de Cozinha Árabe, com carga horária de 20 horas. Além desse, há outros cursos na área. É oportunidade de aprender ou aprimorar técnicas, que podem resultar em abertura de um negócio e melhoria de renda. 

O curso de Cozinha Árabe tem início em dia 25 e será à noite, das 18h às 22h. O objetivo é aperfeiçoar os profissionais da área de gastronomia nas técnicas e no preparo de pratos característicos da cozinha árabe.

Outra opção é o curso Confeitaria Clássica, também com início dia 25 de setembro e aulas de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 17h30. O curso ensina técnicas de elaboração e preparo de doces clássicos da confeitaria mundial. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (mínimo 6ª série).

Há, ainda, o curso Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 27 de setembro. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e ensino fundamental incompleto (6º ano).

O curso, com carga horária de 10 horas, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos.

Para outras informações clique aqui, escreve ao e-mail atendimento@ms.senac.br ou ligue para o telefone (67) 3312-6260

Nos siga no Google Notícias