ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Curso de Finanças Corporativas da FGV em Campo Grande

Qualificação voltada a profissionais que buscam conhecimentos específicos na área acontece de 27 a 29 de julho e está com inscrições abertas

Informe Publicitário | 29/06/2015 07:00
Aulas são ministradas na rua Marechal Candido Mariano Rondon. (Foto: Divulgação)
Aulas são ministradas na rua Marechal Candido Mariano Rondon. (Foto: Divulgação)

Apresentar e analisar os aspectos mais relevantes da área financeira, tendo em vista o complexo contexto mercadológico para aplicação imediata no dia a dia das empresas. Esse é o objetivo do curso CADEMP Finanças Corporativas, oferecido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV), em Campo Grande. Direcionada a profissionais que buscam conhecimentos específicos na operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo, a qualificação ocorre de 27 a 29 de julho, das 18h às 22h30min, na sede do CEEM FGV (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

O programa inclui temas como fluxo de caixa, capital de giro, critérios para análise de projetos, período de payback simples e descontado, taxa interna de retorno e índice de lucratividade líquida. As vagas são limitadas e o prazo para se inscrever vai até 6 de julho.

A formação é ministrada pelo mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, Affonso Henrique Lima de Mesquita Barros, pós-graduado em Mercado de Capitais pela FGV e com especialização em Capacitação Empresarial. Consultor de empresas e palestrante de temas contábeis, administrativos, financeiros e tributários, possui 35 anos de trajetória profissional, tendo ocupado diversos cargos executivos em empresas nacionais e internacionais.

Os cursos de curta duração da FGV – CADEMP são pensados para quem buscar resultados imediatos. As aulas são voltadas para a prática e, em pouco tempo, transformam o aluno em um profissional mais completo e preparado. Como não há pré-requisitos, é possível se programar e planejar a obtenção e atualização de conhecimentos conforme o objetivo. Informações e matrículas pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou no site www.ceem.com.br.

SERVIÇO
O que: Curso de curta duração CADEMP Finanças Corporativas
Quando: Dias 27, 28 e 29 de julho, das 18h às 22h30min
Onde: CEEM FGV Campo Grande(Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro)
Informações: (67) 3326.1900 ou fgvms@ceem.com.br
Inscrições: www.ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias