A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

01/01/2018 12:46

Curso de formação de tutores da UEMS começa nesta semana

Selecionados em concurso irão passar por formação até fevereiro

Leonardo Rocha
UEMS começa curso de formação, que faz parte da seleção do concurso (Foto: Arquivo)UEMS começa curso de formação, que faz parte da seleção do concurso (Foto: Arquivo)

O curso para formação de tutores para educação à distância da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) começa nesta semana, na próxima quarta-feira (3), seguindo até o dia 10 de fevereiro. Os selecionados irão passar por dois módulos, sendo esta fase obrigatória para assumir o trabalho na instituição.

Os dois módulos de formação tratam dos fundamentos da educação à distância e a operação básica do ambiente virtual de aprendizagem. Os candidatos que não forem considerados aptos durante este curso, serão eliminados da seleção. Os participantes precisam ter média igual ou superior a 6,0.

Estes tutores selecionados pela UEMS, por meio da Diretoria em Educação a Distância, vão atuar nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública.

Os cursos serão oferecidos pela Universidade, em parceria com o Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil), a partir deste ano. A homologação do resultado do concurso, com os nomes que irão participar da formação, saiu no dia 12 de dezembro.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions