ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Curso de formação de tutores da UEMS começa nesta semana

Selecionados em concurso irão passar por formação até fevereiro

Leonardo Rocha | 01/01/2018 12:46
UEMS começa curso de formação, que faz parte da seleção do concurso (Foto: Arquivo)
UEMS começa curso de formação, que faz parte da seleção do concurso (Foto: Arquivo)

O curso para formação de tutores para educação à distância da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) começa nesta semana, na próxima quarta-feira (3), seguindo até o dia 10 de fevereiro. Os selecionados irão passar por dois módulos, sendo esta fase obrigatória para assumir o trabalho na instituição.

Os dois módulos de formação tratam dos fundamentos da educação à distância e a operação básica do ambiente virtual de aprendizagem. Os candidatos que não forem considerados aptos durante este curso, serão eliminados da seleção. Os participantes precisam ter média igual ou superior a 6,0.

Estes tutores selecionados pela UEMS, por meio da Diretoria em Educação a Distância, vão atuar nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública.

Os cursos serão oferecidos pela Universidade, em parceria com o Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil), a partir deste ano. A homologação do resultado do concurso, com os nomes que irão participar da formação, saiu no dia 12 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias