ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Curso de graça para ser cabeleireiro é oferecido na Capital

Eduardo Penedo | 12/09/2014 23:28

Para os interessados em ter uma profissão ou até mudar de ramo, o Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, está com inscrições abertas para a seleção que vai preencher 36 vagas em curso de aperfeiçoamento para cabeleireiros da Capital.

O curso, de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro, tem carga horária total de 182 horas e tem início dias 18 e 25 de novembro, em seis turmas. Os alunos serão selecionados por meio de um processo seletivo.

O curso é oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) e para participar é preciso passar por uma seleção que vai avaliar os conhecimentos teóricos e práticos do candidato. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e devem ser feitas na unidade do Senac Beleza e Moda, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830, Vila Rezende, mesmo local onde será realizado o curso. Já o agendamento da prova será por telefone, no (67) 3316-4104, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 21h. A prova de seleção será realizada na unidade.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º ano), ser profissional cabeleireiro com capacitação de no mínimo 400h, além de ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador, empregado ou desempregado.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias