ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Curso de técnico em Recursos Humanos é oferecido de graça na capital

Eduardo Penedo | 20/09/2014 18:26

Para quem quer se qualificar ou até mesmo ter uma nova profissão, o curso de Técnico em Recursos Humanos está com as inscrições abertas e melhor ainda de graça. Os interessados devem fazer as inscrições na unidade do Senac, na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. O critério adotado para ingresso no curso será por ordem de inscrição e matrícula do candidato, mediante a apresentação da declaração de baixa renda. As aulas têm início dia 13 de outubro e são oferecidas 30 vagas para o curso.

Esse curso é oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. As inscrições seguem até o total preenchimento das vagas.

O candidato, para ter sua matrícula efetivada, deve satisfazer os seguintes requisitos: atender aos pré-requisitos do curso escolhido – ensino médio concluído ou estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos -, possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais; estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador desempregado ou empregado.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias