ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Curso na área de informática continua com inscrições abertas na Capital

Osvaldo Júnior | 21/01/2018 07:32
Área de informática conta com amplo campo de atuação profissional (Foto: Divulgação)
Área de informática conta com amplo campo de atuação profissional (Foto: Divulgação)

Quem busca se qualificar no mercado de trabalho tem como alternativa o curso Lógica de Programação com Exemplos em Java, oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). As aulas têm início dia 29 deste mês e ainda dá tempo para se matricular. 

De acordo com o Senac, o objetivo do curso é capacitar o aluno a "desenvolver soluções por meio da aplicação da lógica, segundo o paradigma de orientação a objetos, de modo a permitir a criação de softwares amigáveis, seguros e funcionais, independente da linguagem a ser usada na programação."

Para se inscrever, a pessoa deve apresentar RG e CPF e ter idade mínima de 14 anos e ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental. Também é necessário como pré-requisito conhecimentos em informática básica e operador de computador. 

O curso custa o total de R$ 499,90, que pode ser dividido em dez vezes de R$ 49,90. Pagando à vista, há redução de 20%. Quem já algum curso na entidade no período de um ano tem desconto de 10%. Comerciário também paga menos, com diminuição do valor em 20%. 

"A área de tecnologia está em constante crescimento e por ser um setor dinâmico, exige aprimoramento constante. A cada dia são disponibilizados no mercado novos programas que necessitam de um conhecimento mais aprofundado para utilizar todas as suas ferramentas disponíveis", afirma o Senac.

Nos siga no Google Notícias