ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Curso para cabeleireiros é oferecido de graça pelo Senac

Liana Feitosa | 15/09/2014 18:13

Um processo seletivo vai dar a oportunidade de aperfeiçoamento profissional a 36 pessoas em Campo Grande. O curso gratuito é oferecido para cabeleireiros pelo Senac Beleza e Moda e terá carga horária de 182 horas. As aulas começam dia 18, sendo que haverá turmas que começarão somente no dia 25 de novembro. Ao todo, são seis turmas.

O curso faz parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade) e, para participar, o candidato precisa passar por uma seleção que vai avaliar conhecimentos teóricos e práticos. As inscrições vão até dia 30 deste mês e devem ser feitas na unidade do Senac localizada na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1830, Vila Rezende, mesmo local onde será realizado o curso.

A prova para se candidatar à vaga deve ser agendada por telefone, no (67) 3316-4104, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 21h. A prova de seleção será realizada na unidade.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos, ter estudado, pelo menos, até o 6º ano do ensino fundamental e ser profissional cabeleireiro com capacitação de, no mínimo, 400h. Além disso, os interessados devem ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador, empregado ou desempregado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias