A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

08/01/2018 09:30

Curso preparatório para juiz abre inscrições para 45 vagas nesta terça

O curso começará no dia 5 de fevereiro e terá previsão de término no dia 14 de dezembro

Guilherme Henri

As inscrições para o Curso de Preparação à Magistratura 2018 serão abertas a partir desta terça-feira (9). No total são 45 vagas e o curso é oferecido pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul) e pela Amamsul (dos Magistrados do Estado).

Conforme divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) as inscrições serão online, no site da Esmagis. O curso começará no dia 5 de fevereiro e terá previsão de término no dia 14 de dezembro. Outra novidade será que as provas simuladas de concurso público aplicadas este ano passam a integrar a grade curricular.

O curso tem duração de 11 meses e serão 720 horas aula. Para fazer a inscrição é necessário ser Bacharel em Direito.

As aulas serão ministradas das 19 horas às 22h15, de segunda a sexta-feira, por um corpo docente formado por juízes, desembargadores e outros operadores do Direito.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Esmagis, que até o dia 2 de fevereiro funcionará em horário comercial, na sede administrativa da Amamsul, que fica na Rua 25 de dezembro, 37, no centro de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions