ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Curso que te ensina a cortar carne abre inscrições em Campo Grande

Alunos do curso terão prioridade para participar do processo seletivo da rede Comper

Danielle Valentim | 21/06/2018 11:11
Aulas começam no dia 2 de julho e têm parceria com rede de supermercados. (Foto: Divulgação)
Aulas começam no dia 2 de julho e têm parceria com rede de supermercados. (Foto: Divulgação)

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para o curso Técnicas em Corte e Venda de Carnes, com duração de 40 horas. As aulas começam no dia 2 de julho e têm parceria com rede de supermercados.

Aprimoramento orienta como atuar no atendimento ao cliente, como fazer a melhor escolha da carne e na realização de diferentes tarefas da seção. Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

O curso fornece informações para que se compreenda a importância de uma operação eficaz da seção de carnes de um supermercado. O mercado de trabalho sempre tem oportunidades na área, mas encontra dificuldades em conseguir mão de obra qualificada.

Ao fim do curso, o aluno terá uma experiência prática de duas aulas na seção de carnes de um dos supermercados Comper. A gerente nacional de Gente e Gestão, Fabiana Morais, explica que os profissionais que atuam nesta seção são muito valorizados.

“Mas a qualificação é essencial para esta função e a dificuldade está aí, em encontrar profissionais prontos para atender bem os clientes".

Os alunos do curso terão prioridade para participar do processo seletivo da rede. Outras informações no link: goo.gl/TFKz2L ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias