A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

06/11/2014 21:57

Curso Técnico Profissionalizante em Meio Ambiente abre inscrições na Capital

Adriano Fernandes
O curso com duração de um ano e meio é inteiramente gratuito.(Foto:Divulgação)O curso com duração de um ano e meio é inteiramente gratuito.(Foto:Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso Técnico Profissionalizante em Meio Ambiente, promovido pelo Secretaria Estadual de Educação em pareceria como o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

São ofertadas 80 vagas que serão distribuidas igualmente entre as escolas Silvio Oliveira dos Santos no Bairro Aero Rancho e Hércules Maymone, no Itanhangá Park. Podem se inscrever alunos matriculados no segundo e no terceiro ano do ensino médio.

O curso é inteiramente gratuito e tem duração de um ano e meio, com previsão de inicio no dia 24 de novembro deste ano. As inscrições são feitas diretamente nas escolas, com aulas que serão ministradas de segunda a sexta-feira, sempre em período noturno das 18h30 as 10h30. Maiores informações pelos telefones 3314-6064 ; 3314-1277 ; 9201-1661 ou 9254-5454.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions