ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Cursos de edição e na área de saúde são oferecidos em Campo Grande

Eduardo Penedo | 22/09/2014 23:05

A população campo-grandense que quer se qualificar ou até mesmo mudar de emprego agora pode. O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para cinco cursos nas áreas de produção cultural e saúde. Uma das opções é o curso de Edição de Vídeo com Ferramentas Adobe, que tem como objetivo repassar ao aluno conhecimento necessário para edição de vídeos utilizando ferramentas como: Premiere, After Effects, Encore, SoundBooth e ainda Photoshop e Ilustrator para video, de forma a atender as necessidades das produtoras de vídeo, emissoras de TV, animadores e editores free-lancers.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 22 de setembro.

Outra opção é o curso de Editor Gráfico, que ensina a planejar e conceber o design e a produção de uma peça gráfica, utilizando a comunicação oral e escrita, aplicando as teorias da cor, com criatividade, estética e funcionalidade. As aulas têm início no dia 29 de setembro. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo, possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimento equivalentes.

Na área de saúde a opção é o curso de Instrumentação Cirúrgica, que tem como objetivo disponibilizar no mercado técnicos e auxiliares de Enfermagem com competências desenvolvidas para atuarem como instrumentadores cirúrgicos. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, além de certificado de Auxiliar de Enfermagem ou diploma de Técnico de Enfermagem. Com carga horária de 160 horas, o curso tem início dia 01 de outubro.

Mais informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias