ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Cursos de informática, finanças e beleza são oferecidos em Dourados

Liana Feitosa | 30/10/2014 18:01

O Senac está com vagas abertas para cursos profissionalizantes na cidade de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Três cursos são oferecidos e mais informações podem ser obtidas, em todo o Estado, pelo site www.ms.senac.br ou, em Dourados, pelo telefone (67) 3411-2400.

No dia 03 de novembro começam as aulas do curso de Análise e Controle Financeiro em Dourados. O aprimoramento tem o objetivo de desenvolver a capacidade analítica e interpretativa do aluno, o que resulta em conclusões que possam subsidiar a tomada de decisões. Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio incompleto (1º ano), além de conhecimento básico de informática.

No mesmo dia se inicia o curso de Lógica de Programação com exemplos em Java. A carga horária é de 60 horas e o aluno poderá adquirir novos conhecimentos para construir esquemas lógicos de programas, utilizando a linguagem de programação Java para a conversão dos algoritmos. Os candidatos devem ter idade mínima de 14 anos, estar cursando pelo menos o 1º ano do ensino médio e possuir curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

No dia 08, para quem gosta de cuidar do próprio visual começam as aulas do curso de Autoescova, que tem carga horária de 12 horas. O curso oferece técnicas para que o aluno aprenda a escovar o próprio cabelo seguindo dicas apropriadas para cada tipo de cabelo, considerando características faciais próprias e tendências de moda, promovendo o embelezamento dos cabelos.

Os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos e o ensino fundamental. Em Dourados, o Senac está na rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina.

Nos siga no Google Notícias