ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Cursos de Línguas da Anhanguera-Uniderp estão com matrículas abertas

Nyelder Rodrigues | 09/07/2012 20:35

Estão abertas as inscrições para os cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Italiano do Celin (Centro de Línguas) da Universidade Anhanguera-Uniderp. As aulas começam no dia 4 de agosto.

O investimento semestral no curso de Inglês adulto básico e Inglês adolescente, Francês, Italiano e Espanhol é de R$ 390, enquanto para o curso de Inglês intermediário e avançado é de R$ 330. Os valores podem ser parcelados em seis vezes no boleto bancário.

As aulas serão realizadas no Campus 1 da Anhanguera-Uniderp, que fica na rua Ceará, 33, sendo que as matrículas são feitas na Coordenação de Extensão e Pós-Graduação, no bloco VIII – subsolo. O Celin conta com infra-estrutura moderna e aparato de professores qualificados, além de localização privilegiada, beneficiando os estudantes.

Os interessados em participar dos cursos que já tenham conhecimentos na língua ensinada no curso, podem agendar com a coordenação do Celin um teste de nivelamento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8198 ou 3348-8287.

Nos siga no Google Notícias