ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Cursos de manicure e modelagem de confecção são oferecidos na Capital

Eduardo Penedo | 13/11/2014 23:00

Para quem está procurando se atualizar ou até mesmo uma nova profissão, o Senac Beleza e Moda oferece vários cursos que vão de manicure a confecção de lingerie.O Senac fica está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830.

Entre os cursos oferecidos estão de Personal Stylist, com início dia 12 de novembro. O curso prepara o aluno para atuar como consultor de imagem no mercado de trabalho. O profissional realiza consultoria de estilo, com base em referenciais de linguagem de moda, mercado e comportamento, nos quais prevalece o equilíbrio entre cores, a geometria corporal e aspectos sociais e psicológicos do cliente. Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio.

O Senac Beleza e Moda está com inscrições abertas também para o curso de Manicure e Pedicure. Com 160 horas-aula, o curso formará profissionais por meio de aulas teóricas e práticas supervisionadas. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e, pelo menos, o 6º ano do Ensino Fundamental.

Outra opção é o de Modelagem e Confecção de Lingerie, com início dia 17 de novembro. O curso prepara o aluno para modelar e montar modelos básicos de peças íntimas, por meio de técnicas de modelagem plana e de costura. Durante as aulas serão confeccionadas seis peças, sendo quatro peças femininas e duas masculinas. Para fazer o curso é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Nos siga no Google Notícias