ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Cursos do Qualifica Dourados seguem com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues | 20/10/2012 17:25

Seguem abertas em Dourados, cidade localizada a 233 km de Campo Grande, as inscrições para o Qualifica Dourados/Pronac (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As vagas só serão preenchidas por quem tenha ou esteja cursando o 5º ano do Ensino Fundamental, e que faça parte do Cadastro Único, Bolsa Família e BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Realizada pela Prefeitura de Dourados, em parceria com o governo federal, o Qualifica Dourados oferece nove cursos, aplicados pelo Senai.

Até o dia 31, estarão abertas as inscrições para o curso de operador de computador. São 20 vagas, no período noturno. As vagas são destinadas para pessoas acima de 16 anos. Já para os interessados acima dos 18, há outras opções.

Até quinta-feira (25), 15 vagas vão estar disponíveis para o curso de ajustador mecânico. Já até o dia 31, as vagas são para os cursos de pintor de obras (16 vagas/noturno), aplicador de revestimento cerâmico (16 vagas/noturno), mecânico de manutenção de máquinas industriais (20 vagas/matutino) e pedreiro de alvenaria (16 vagas/noturno).

Nos siga no Google Notícias