ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Cursos ensinam sobre a plataforma E-Social, vitrine de lojas e edição de vídeo

Osvaldo Júnior | 06/08/2017 08:25

Neste mês, o Senac Campo Grande oferece cursos diversos destinados a quem busca avançar em conhecimentos relativos à gestão de empresas e design. Entre as qualificações oferecidas, estão as que abordam o E-social, a importância da vitrine, edição de vídeo e recursos humanos.

Uma das opções é o curso “E-social para líderes e gerentes: o que muda na gestão de emprensas com o E-Social”. De acordo com a assessoria de imprensa da Senac, o participante será orientado sobre o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias com a nova plataforma do governo, o E-social.

As aulas serão realizadas no dia 12 de agosto (sábado), das 7h30 às 16h30, e para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Outro curso oferecido é o de “Vitrinismo para Varejo”. A vitrine, enfatiza o Senac, é cartão de visitas de uma loja, o responsável por atrair clientes e aumentar o volume de vendas. Uma vitrine bem elaborada vai além de uma mera exposição de itens e se torna uma ferramenta poderosa para inspirar desejos de consumo. No curso os alunos aprendem a projetar vitrines adequadas ao perfil da loja, de modo a atrair os clientes às compras. O curso tem início dia 14 de agosto.

Também com início no dia 14, o curso de “Edição de vídeo com ferramentas Adobe”. O curso capacita o aluno para atuar com edição de vídeos utilizando ferramentas do Adobe como: Premiere, After Effects, Encore, SoundBooth e ainda Photoshop e Ilustrator para vídeo, de forma a atender as necessidades das produtoras de vídeo, emissoras de TV, animadores e editores free-lancers.

Outras alternativas são os cursos de “Composição e Cor para Ambientes Internos” e “Assistente de Recursos Humanos,”. O primeiro objetiva desenvolver exercícios e estudos de caso de composição de cores, esclarecendo dificuldades enfrentadas por designers e arquitetos na ambientação cromática de seus projetos. As aulas têm início dia 21 de agosto.

Quanto ao curso de “Assistente de Recursos Humanos”, é destinado a quem quer se tornar ou se aprimorar como profissional que atua nos processos relativos aos subsistemas de provisão, desenvolvimento, aplicação e manutenção. O curso tem 160 horas e início dia 23 de agosto.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site: www.ms.senac.brou ainda pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias