ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Cursos gratuitos do Senar-MS começam na próxima segunda-feira

Mariana Lopes | 14/07/2012 08:01

No total, são 75 cursos nas áreas de promoção social e formação profissional rural, que serão ministrados em 35 cidades de Mato Grosso do Sul

Começam na próxima segunda-feira (15) os cursos oferecidos pelo Senar-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). No total, são 75 cursos nas áreas de promoção social e formação profissional rural, que serão ministrados em 35 cidades de Mato Grosso do Sul.

Com público alvo de produtores rurais que buscam qualificação, o curso termina no dia 20 de julho. As aulas são gratuitas e com vagas limitadas. De acordo com o Senar-MS, serão beneficiadas cerca de 750 pessoas.

Durante uma semana, serão oferecidos cursos de Programa Inclusão Digital Rural, NR 31 para Trabalhadores com Agrotóxicos, Administração da Empresa Rural, que objetiva conhecer e aplicar os conhecimentos da empresa rural, abordando legislação.

Os participantes também terão cursos de organização, direção e controles da empresa rural; conceitos fundamentais de capitais natural, físico, financeiro e humano; análise da viabilidade econômica; dentre outros pontos.

Nos siga no Google Notícias