A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

11/09/2014 22:38

Cursos gratuitos são oferecidos em Jaraguari

Eduardo Penedo

Os cursos de recepcionista em Serviços de Saúde, Auxiliar de Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo, com 25 vagas para cada, são oferecidos pelo Senac em Jaraguari, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas têm início dia 22 de setembro.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

O critério adotado para ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação da autodeclaração de renda. Os interessados também devem atender aos pré-requisitos dos cursos.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, localizado na Rua Orlando Nogueira, s/n, Centro. Na matrícula, o candidato deverá assinar a autodeclaração de renda e o termo de compromisso, além de apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Outras informações no site: www.ms.senac.br.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions