A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

28/07/2011 13:12

Cursos para as modalidades de vendedora e comprador são oferecidos gratuitamente

Paula Vitorino

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Senac, na modalidade de vendedor e comprador. Os interessados têm até o dia 14 de agosto para fazer a inscrição.

O Programa SENAC de Gratuidade é destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, que esteja matriculada ou tenha concluído a educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher um formulário que se encontra na página do Senac - www.ms.senac.br. É permitido se inscrever em até dois cursos, mas só o aluno só poderá cursar um curso de cada vez.

A seleção dos inscritos vai considerar os seguintes critérios: renda familiar, se o candidato é portador de deficiência, o grau de responsabilidade no sustento da família, se está matriculado ou é egresso na educação básica, se está empregado ou desempregado, se é egresso de programa de aprendizagem e o número de membros da família. As informações fornecidas pelo candidato na inscrição poderão ser checadas por entrevistas ou até mesmo visitas.

O resultado do processo seletivo estará disponível no site do Senac, no dia 15 de agosto. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site do Senac.

Fundação oferece vagas de empregos com salário de até R$ 2,8 mil
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) começou a semana oferecendo diversas vagas de empregos e uma delas com salário que chega a R$ 2,8 mil. Segundo...
Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions