ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Cursos para as modalidades de vendedora e comprador são oferecidos gratuitamente

Paula Vitorino | 28/07/2011 13:12

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Senac, na modalidade de vendedor e comprador. Os interessados têm até o dia 14 de agosto para fazer a inscrição.

O Programa SENAC de Gratuidade é destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, que esteja matriculada ou tenha concluído a educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher um formulário que se encontra na página do Senac - www.ms.senac.br. É permitido se inscrever em até dois cursos, mas só o aluno só poderá cursar um curso de cada vez.

A seleção dos inscritos vai considerar os seguintes critérios: renda familiar, se o candidato é portador de deficiência, o grau de responsabilidade no sustento da família, se está matriculado ou é egresso na educação básica, se está empregado ou desempregado, se é egresso de programa de aprendizagem e o número de membros da família. As informações fornecidas pelo candidato na inscrição poderão ser checadas por entrevistas ou até mesmo visitas.

O resultado do processo seletivo estará disponível no site do Senac, no dia 15 de agosto. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site do Senac.

Nos siga no Google Notícias