A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

25/09/2014 00:42

Cursos técnicos em farmácia e enfermagem são oferecidos na capital

Eduardo Penedo

Dois cursos técnicos em Farmácia e Enfermagem são oferecidos com início dia 9 de outubro em Campo Grande. O curso é oferecido pelo Senac Campo Grande.

O curso Técnico em Enfermagem forma profissionais para atuar em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas e outros sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação, respeitando a legislação específica e princípios éticos.

Para fazer o curso é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e idade mínima de 18 anos.

Já o profissional Técnico em Farmácia atua em drogarias, farmácias magistrais, farmácias homeopáticas, farmácias hospitalares e indústrias cosméticas ou farmacêuticas sob a supervisão e orientação do farmacêutico, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação, respeitando a legislação específica e princípios éticos. Após o curso o aluno realizará processos operacionais de trabalho em estabelecimentos farmacêuticos, respeitando as peculiaridades inerentes aos medicamentos e demais produtos farmacêuticos, conforme legislação vigente.

As aulas têm início dia 06 de outubro e para se inscrever estar cursando no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

O Senac oferece uma proposta de ensino privilegiando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes que atendam às exigências do mercado de trabalho, com professores especializados que além de sólida formação teórica, possuem experiência de mercado. O profissional capacitado pelo Senac é reconhecido em todo o Brasil.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions