ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Cursos técnicos gratuitos seguem com inscrições abertas no Senac

São 30 vagas para formação na rede hoteleira e em bares e restaurantes

Aletheya Alves | 17/01/2021 18:28
Entre as vagas, 15 são para técnico em serviços de restaurante e bar. (Foto: Divulgação/Senac)
Entre as vagas, 15 são para técnico em serviços de restaurante e bar. (Foto: Divulgação/Senac)

Inscrições para cursos técnicos oferecidos pelo Senac Turismo e Gastronomia de Campo Grande seguem abertas. No total são 15 vagas para técnico em serviços de restaurante e bar e 15 para técnico em hospedagem.

Conforme divulgado pelo Senac, os cursos serão gratuitos e presenciais. As inscrições para o curso de técnico em hospedagem vão até amanhã (18), quando as aulas começam. Já para o segundo curso, as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março, no Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia.

O Centro fica localizado na rua Antônio Maria Coelho, 3368, no Jardim dos Estados. Para se inscrever, os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. O curso de técnico em hospedagem será realizado de segunda até sexta-feira, das 18h45 até 22h.

Já o de serviços de restaurante e bar será pela manhã, das 7h45min às 12h, também de segunda até sexta-feira. Especificamente para as aulas de técnico em hospedagem, os alunos devem apresentar carteira sanitária. Já para o segundo é necessário apresentar certificado de higiene e manipulação registrado pela Secretaria de Saúde Pública.

Mais informações sobre os cursos podem ser consultadas por este link ou através do número (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias