A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

09/09/2015 06:40

Damásio Educacional lança MBA e novos cursos de Pós-Graduação

Informe Publicitário
Pensando na qualificação dos profissionais, o Damásio Educacional lança MBA e novos cursos de Pós-Graduação. (Foto: Divulgação)Pensando na qualificação dos profissionais, o Damásio Educacional lança MBA e novos cursos de Pós-Graduação. (Foto: Divulgação)

Damásio Educacional, onde todos passam, só não passam os que desistem. Sendo assim, para incentivar os alunos, especializar e inovar, o Damásio Educacional vai lançar novos cursos de Pós-Graduação e MBA.

O MBA Internacional em Gestão Executiva é composto por quatro módulos, que são: Gestão de Pessoas, Marketing, Finanças e Inovações e Projetos. Oferecendo Pós-Graduação em todas as áreas de Direito, o Damásio Educacional lança também curso de Pós específico em Direito Digital e Compliance.

O MBA oferecido pelo Damásio Educacional é diferenciado, mas com a qualidade expressiva para boa formação na área de pós-graduação e com diferencial de profissionais de nomes nacional e internacional.

Damásio Educacional oferece também cursos preparatórios para OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), carreiras fiscais, carreiras jurídicas, preparatório para magistratura estadual, federal e trabalhista.

Também há preparação para o Ministério Público, Defensoria, delegados federal e civil e para técnicos e analistas dos tribunais. Os cursos preparatórios também são oferecidos para carreira diplomática e preparatório para a Escola Rio Branco.

Líder no mercado, o Damásio Educaional oferece estrutura adequada para os alunos. (Foto: Divulgação)Líder no mercado, o Damásio Educaional oferece estrutura adequada para os alunos. (Foto: Divulgação)

Além das qualificações para os formados em Direito, no Damásio, há cursinhos para concursos para área de nível médio, como exemplo, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios e concursos nas mais diversas carreiras.

Localizado desde 2011 no shopping Pátio Central, o Damásio Educacional é líder no mercado, pois oferece estrutura adequada e diversificação de qualificação para os alunos, com mais de 50 cursos. São 20 salas de aula, além de salas de estudo, biblioteca e laboratório para os alunos.

O foco do Damásio Educacional são os alunos e com isso, os cursos têm preço acessível. Segundo o advogado e franqueado Wilson do Prado, a essência da unidade de Campo Grande é ajudar os alunos a conquistar seus sonhos, como por exemplo, passar na OAB, ser um diplomata, delegado ou magistrado.

Damásio Educacional, onde todos passam, só não passam os que desistem. (Foto: Divulgação)Damásio Educacional, onde todos passam, só não passam os que desistem. (Foto: Divulgação)

“Nossa estrutura oferece todas as condições para aprovação dos alunos. Já atingimos índices elevados de aprovação em algumas áreas como a OAB, por exemplo, que chegou a 100% de aprovação”, informa o advogado.

Ainda segundo ele, o objetivo do Damásio Educacional, é incentivar os alunos. “Ajudamos a realizar sonhos e incentivamos os alunos a persistir na preparação, porque todos passam, só não passam, os que desistem”, conclui Wilson do Prado.

Mais informações através do site www.damasio.com.br ou pela página do Facebook; Instagram; ou Twitter: damasiocgms. Os alunos também podem entrar em contato através dos telefones: 3042-1919/ 3025-1819/ 8146-8146, que é o WhatsApp do Damásio Educacional.

Damásio Educacional está localizado no shopping Pátio Central (Foto: Divulgação)Damásio Educacional está localizado no shopping Pátio Central (Foto: Divulgação)
Funsat oferece hoje vagas para açougueiro, biomédico e caixa de loja
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas para acabador de mármore e granito, arte-finalista, assistente de vendas, auxiliar de contabilid...
Processo seletivo do MPE com 244 vagas de estágios inscreve até dia 4
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
Concurso da UEMS com salários de até R$ 2,2 mil inscreve até dia 24
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas para 57 vagas em níveis médio e superior com salários de R$ 1.572...
Continuam abertas inscrições de concurso de Prefeitura com 86 vagas
Encerram no dia 3 de maio, inscrições de concurso público da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, para 86 va...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions