ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

De açougueiro a instrutor de informática, semana começa com 269 vagas

Funtrab oferece as oportunidades em Campo Grande. São 770 vagas abertas em Mato Grosso do Sul

Izabela Sanchez | 27/07/2020 08:02
Sede da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do sul em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Sede da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do sul em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A semana começa com 269 oportunidades de trabalho para diversas funções em Campo Grande. Na Capital, a lista oferecida pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (27) é de 269 vagas, que vão desde o trabalho como açougueiro até o cargo de instrutor de informática.

Em todo o Estado, são 770 vagas, de Aquidauana, no Pantanal, a Ponta Porã, ponta sul do Estado, na fronteira com o Paraguai.

Em Campo Grande, para se candidatar, é preciso estar cadastrado na Funtrab com rg, cpf e carteira de trabalho, na sede da agência estadual. O endereço é Rua 13 de maio, 2773. O acesso está liberado de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, onde é possível pegar senha para atendimento.

Vagas – Há uma vaga para acabador de mármore e granito; 9 para açougueiro; 2 para agenciador de publicidade; 1 para ajudante de serralheiro; 1 para alinhador de pneus; 1 vaga para analista de recursos humanas e 1 para armador de ferragens, entre outras oportunidades.

A fundação ainda oferece oportunidades para pessoas com deficiência: há 1 vaga para auxiliar administrativo; 1 para auxiliar de estoque; 1 vaga para auxiliar de contabilidade; 1 para auxiliar de lavanderia, além de vagas para auxiliar de limpeza e outras funções.

A lista completa você encontra aqui.

Nos siga no Google Notícias