ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

De cozinheiro a enfermeiro, Funsat oferece 184 vagas de empregos

Para PcD (Pessoa com Deficiência), as vagas são para empacotador, repositor em supermercado, servente de obras e telefonista

Kerolyn Araújo | 06/08/2020 08:46
Trabalhadores movimentam a Funsat em busca de atendimento ou de recolocação no mercado de trabalho (Foto: Paulo Francis)
Trabalhadores movimentam a Funsat em busca de atendimento ou de recolocação no mercado de trabalho (Foto: Paulo Francis)


Para quem está em busca de vaga no mercado de trabalho, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo 184 oportunidades nesta quinta-feira (6). Desse total, 19 são para PcD (Pessoa com Deficiência).

Há vagas para açougueiro, alinhador de rodas, auxiliar de estoque, analista de recursos humanos, caseiro, borracheiro, cuidador de idosos, jardineiro, mecânico de automóvel, pedreiro, servente de obras, soldador, enfermeiro e tratorista agrícola.

As oportunidades para pessoa com deficiência são para empacotador, repositor em supermercado, servente de obras e telefonista.

O candidatos podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 8:30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. (Veja aqui todas as vagas).

Nos siga no Google Notícias