ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

De esteticista a padeiro, empresas oferecem 223 oportunidades nesta sexta-feira

O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”

Viviane Oliveira | 11/06/2021 07:55
Trabalhadores em busca de atendimento na sede da Funtrab em Campo Grande (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)
Trabalhadores em busca de atendimento na sede da Funtrab em Campo Grande (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do trabalho) oferece nesta sexta-feira (11) 223 ofertas de emprego em Campo Grande. A agência fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

As oportunidades são para ajudante de motorista, ajudante de padeiro, alinhador de direção, alinhador de pneus, analista de contabilidade, analista de marketing (estágio), atendente central de telemarketing, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de dentista, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, esteticista e padeiro. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento, o candidato deve ir até a sede da agência com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias