ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

De farmacêutico a campeiro, Funtrab "fecha" semana com 836 vagas de emprego

Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

Adriano Fernandes | 20/01/2022 20:05

A Funtrab (Fundação do Trabalho) está com 836 vagas de emprego abertas, na Capital. Os interessados em se candidatar devem agendar o atendimento, para em seguida comparecerem à sede do órgão, na Rua 13 de maio, na região central de Campo Grande.

Há oportunidades para azulejista, babá, balconista de açougue, barman, borracheiro, camareira de hotel, campeiro na pecuária, carpinteiro de obras, chapista de lanchonete, chefe de departamento de pessoal e coletor de lixo.

Também há vagas para farmacêutico, fiscal de prevenção de perdas(PcD), funileiro de automóveis, montador, garçom, gerente administrativo, gerente de almoxarifado e muitas outras vagas.

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para Trabalhadores”.  Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias