ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

De gerente a estoquista, agência pública oferece 387 vagas nesta quinta-feira

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há vagas também para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 10/09/2020 07:15
A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento (Foto: Marcos Maluf) 
A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento (Foto: Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta quinta-feira 387 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há vagas também para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para empregado doméstico faxineiro, encarregado de estoque, engenheiro de produção, estoquista, gerente comercial, gerente de loja e supermercado, instalador de alarme, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, instalador hidráulico, laminador de plástico, lavador de carros, lavador de roupas a máquina, lavador de veículos, lubrificador de máquinas de terraplenagem, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de compressores de ar e mecânico de manutenção de máquinas agrícolas.

A agência de emprego, que fica na Rua 13 de Maio, nº 2773,  funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, para retirada de senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias