A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

29/10/2015 10:18

De graça, ACICG oferece qualificação para temporários do comércio

Liana Feitosa

Para oferecer aperfeiçoamento profissional e preparação a profissionais desempregados que têm interesse em conquistar trabalho temporário no comércio neste fim de ano, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) abriu inscrições para o projeto "Abre Vagas".

Para isso, são oferecidas, de graça, 230 vagas de qualificação em novembro. A capacitação será realizada de 9 a 13 do próximo mês em três turmas: duas na sede da ACICG, que fica na rua 15 de Novembro, 390, e outra no bairro Noroeste, das 19h às 22h. Na Associação Comercial, as aulas ocorrem de manhã e à tarde.

De acordo com a organização, o objetivo é trabalhar o poder da autoestima com os participantes, além de aspectos que envolvem o relacionamento inter e intrapessoal.

O curso também vai ensinar maneiras de atender os clientes com excelência, técnicas de vendas para encantar o consumidor e a importância do trabalho em equipe.

Dessa forma, a oportunidade pode ser aproveitada por quem está em busca do primeiro emprego e não possui qualificação no currículo.“Além da experiência, a qualificação é um diferencial no currículo de quem busca uma oportunidade no mercado”, afirma Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG.

Ao final do curso, empresários filiados à ACICG terão acesso aos dados dos participantes, aumentando as chances de contratação.

Os interessados podem se inscrever pelos telefones 3312-5059 ou 3312-5058. Na região noroeste da Capital, os candidatos podem reservar a vaga diretamente no Instituto Guataverá, pelo telefone 3042-2750.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions