ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

De graça, ACICG oferece qualificação para temporários do comércio

Liana Feitosa | 29/10/2015 10:18

Para oferecer aperfeiçoamento profissional e preparação a profissionais desempregados que têm interesse em conquistar trabalho temporário no comércio neste fim de ano, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) abriu inscrições para o projeto "Abre Vagas".

Para isso, são oferecidas, de graça, 230 vagas de qualificação em novembro. A capacitação será realizada de 9 a 13 do próximo mês em três turmas: duas na sede da ACICG, que fica na rua 15 de Novembro, 390, e outra no bairro Noroeste, das 19h às 22h. Na Associação Comercial, as aulas ocorrem de manhã e à tarde.

De acordo com a organização, o objetivo é trabalhar o poder da autoestima com os participantes, além de aspectos que envolvem o relacionamento inter e intrapessoal.

O curso também vai ensinar maneiras de atender os clientes com excelência, técnicas de vendas para encantar o consumidor e a importância do trabalho em equipe.

Dessa forma, a oportunidade pode ser aproveitada por quem está em busca do primeiro emprego e não possui qualificação no currículo.“Além da experiência, a qualificação é um diferencial no currículo de quem busca uma oportunidade no mercado”, afirma Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG.

Ao final do curso, empresários filiados à ACICG terão acesso aos dados dos participantes, aumentando as chances de contratação.

Os interessados podem se inscrever pelos telefones 3312-5059 ou 3312-5058. Na região noroeste da Capital, os candidatos podem reservar a vaga diretamente no Instituto Guataverá, pelo telefone 3042-2750.

Nos siga no Google Notícias