A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

03/10/2014 12:02

De graça, dicas sobre mercado de trabalho são oferecidas em praça da Capital

Liana Feitosa

Um evento gratuito vai reunir dicas de empreendedorismo, de como fazer currículo, emissão de documentos - como carteira de trabalho, orientação para uma carreira bem-sucedida, encaminhamento para vagas de emprego, e até mesmo atendimento médico e odontológico para um rápido check-up, na 8ª edição do ABRH na Praça, no próximo dia 7, terça.

A iniciativa é oferecida pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e acontecerá na Praça Ary Coelho Ary Coelho, das 09h às 17h, com o tema "Trabalho e Renda Agora!"

Para Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional, o evento tem o objetivo de promover cidadania por meio da empregabilidade ao oferecer à população, em espaços públicos, serviços, informações e orientações para a vida profissional de forma gratuita.

Para facilitar o acesso dos interessados, o evento é organizado em diferentes ambientes. Por isso, são oferecidos áreas como: Espaço Trabalho e Renda, onde serão ministradas palestras sobre mercado de trabalho, para informar e esclarecer dúvidas sobre recursos humanos; e Espaço Oportunidade, onde serão recolhidos currículos por empresas de capacitação profissional.

A iniciativa nasceu no Rio de Janeiro, em 2005. Dois anos depois, passou a fazer parte dos projetos oficiais da associação e a ser promovido em parceria com as ABRHs estaduais nas diferentes regiões brasileiras.

Universidade vai oferecer vagas de emprego e cursos gratuitos no sábado
A universidade Uniderp vai oferecer vagas de emprego e estágio além de minicursos gratuitos para os interessados. A ação acontece no próximo sábado (...
IBGE prorroga inscrições de processo seletivo para censo agropecuário
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogou as inscrições até às 12h do dia 26 de maio, próxima sexta-feira, para o processo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions