ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

De hoje até quinta, Funsat oferece serviços gratuitos em três bairros da Capital

Liana Feitosa | 01/12/2015 07:14

Para oferecer vários serviços de graça, a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) atende a população de três bairros da cidade nesta terça-feira (1) no projeto Funsat Itinerante.

Hoje (1), podem se beneficiar moradores dos bairros Jardim Botafogo, São Conrado e Los Angeles. O serviço facilita o acesso dos moradores por uma oportunidade no mercado de trabalho e, também, emissão de documentos.

A equipe se concentra no Jardim Botafogo, na sede da Unidas Leila Jallad Dias, que fica na rua Elvis Presley, 550, das 8h às 12h.

Amanhã (2) é a vez do bairro São Conrado, onde a equipe da Funsat estará no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) das 8h às 12h, na rua Livino Godoy, 77.

Na quinta-feira (3) a Funsat estará na sede do Cras do bairro Los Angeles, também das 8h às 12h, na rua Afonso Celso, 885.

O programa tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego em diversas regiões da Capital. Com isso, interessados podem emitir Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e, ainda, receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias