A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

01/12/2015 07:14

De hoje até quinta, Funsat oferece serviços gratuitos em três bairros da Capital

Liana Feitosa

Para oferecer vários serviços de graça, a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) atende a população de três bairros da cidade nesta terça-feira (1) no projeto Funsat Itinerante.

Hoje (1), podem se beneficiar moradores dos bairros Jardim Botafogo, São Conrado e Los Angeles. O serviço facilita o acesso dos moradores por uma oportunidade no mercado de trabalho e, também, emissão de documentos.

A equipe se concentra no Jardim Botafogo, na sede da Unidas Leila Jallad Dias, que fica na rua Elvis Presley, 550, das 8h às 12h.

Amanhã (2) é a vez do bairro São Conrado, onde a equipe da Funsat estará no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) das 8h às 12h, na rua Livino Godoy, 77.

Na quinta-feira (3) a Funsat estará na sede do Cras do bairro Los Angeles, também das 8h às 12h, na rua Afonso Celso, 885.

O programa tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego em diversas regiões da Capital. Com isso, interessados podem emitir Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e, ainda, receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Prefeitura da Capital convoca 287 aprovados em concursos de 2013 e 2016
Foi publicado em edição extra o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (22) pela prefeitura de Campo Grande a convocação de 2...
PGE divulga notas de candidatos em seleção para procurador do Estado
A PGE (Procuradoria-Geral do Estado) divulgou no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) a lista com as notas dos candidatos que real...
Funtrab oferece 776 vagas de emprego em 24 cidades do Estado
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta 776 vagas em 24 cidades de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (22), de acordo com o...
Começa amanhã processo seletivo de prefeitura com salários de até R$ 2.5 mil
A Prefeitura de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande, abre amanhã (22) as inscrições para dois processos seletivos que juntos somam nove...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions