ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

De tratorista a sushiman, Funtrab tem 189 vagas de emprego nesta quinta-feira

O atendimento deve ser agendado

Adriano Fernandes | 17/02/2021 19:22
Trabalhadores aguardando atendimento na Funtrab, antes da pandemia. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo) 
Trabalhadores aguardando atendimento na Funtrab, antes da pandemia. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 189 vagas de emprego, nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. Entre os postos de trabalho, há 11 oportunidades para carpinteiro; 3 vagas para técnicos de enfermagem e até uma vaga para auxiliar de sushiman.

Também é grande a procura por mecânicos, são 22 vagas ao total. Os profissionais devem ter domínio na manutenção de caminhões, veículos, compressores de ar entre outros segmentos da área.

A agência estadual segue com oportunidades de trabalho no campo, com uma vaga para trabalhador de pecuária e cinco para trabalhador rural, além de uma vaga para tratorista agrícola.

Cozinheiros, eletricistas, açougueiros, analista contábil entre muitos outros profissionais que estejam procurando emprego podem agendar o atendimento na agência, pois também há oportunidades de emprego nestas áreas.

Confira a lista completa de oportunidades, abaixo:

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (1) (1).pdf

Tem que agendar -  Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias