ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

De vendedor a operador de câmera, Funtrab oferece 284 vagas

Adriano Fernandes | 26/01/2021 20:53
Sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (27) a Funtrab (Fundação do Trabalho), vai oferecer 284 vagas de emprego, em Campo Grande, e uma das áreas com maior oferta de oportunidades é a de vendas.

Estão disponíveis 13 vagas para vendedor pracista; 3 para vendedor de comércio varejista; 4 para vendedor de serviços e 5 vagas para vendedor interno. A área de técnica também merece destaque.

Os ofícios de técnico eletrônico, técnico em nutrição e dietética, técnico químico e tecnólogo em logística de transporte, por exemplo, oferecem uma vaga cada.

Mas a Funtrab também está à procura de motorista, oficial de manutenção predial, operador de câmera de televisão, operador de embalagem, operador de empilhadeira e muitos outros trabalhadores.

Confira a lista completa de vagas, acessando este link.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (15).pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias